Rodolfo dispensou contraprova e está suspenso preventivamente - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Rodolfo dispensou contraprova e está suspenso preventivamenteLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Com a saída de Júlio César, Rodolfo finalmente terá a oportunidade de se firmar no Fluminense. Apesar de ter disputado apenas cinco partidas em 2018, o goleiro agradou a diretoria, foi comprado junto ao Oeste e assinou até dezembro de 2021. Um voto de confiança que ele quer retribuir.

"Espero passar dentro de campo essa confiança da torcida e da diretoria e dar sequência no trabalho que estamos fazendo", disse.

Pesou a favor de Rodolfo também a qualidade em sair jogando com os pés, algo que Fernando Diniz pretende utilizar bastante. "Ele me ligou falando que contava comigo. O jogo dele precisa muito treinar com os pés. É o que estamos fazendo. Em todos nossos aquecimentos sempre trabalhamos isso, para quando chegarmos ao treino dele estarmos bem aquecidos", revelou.

Agora com uma temporada inteira para comprovar que pode ser titular de um grande clube, o goleiro quer provar o seu valor.

"Hoje estou preparado. Pelo que já passei... Minha história de vida já me preparou dentro e fora de campo. Eu me sinto muito bem aqui dentro", garantiu.

Você pode gostar
Comentários