Daniel -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Daniel LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Enquanto aguarda para contratar Paulo Henrique Ganso, o Fluminense começa a temporada ainda tentando encontrar um camisa 10 para a temporada. Um dos candidatos que já está no elenco é Danielzinho, que esteve perto de sair do clube, mas ganhou mais espaço com a chegada de Fernando Diniz. Destaque do Oeste-SP, dirigido pelo treinador na Série B de 2016, o meia tricolor aposta muito na nova parceria para finalmente se firmar.

Para isso, terá os próximos dois dias de treino para convencer de uma vez que pode ser o titular na estreia no Carioca contra o Volta Redonda. Danielzinho sai na frente na disputa pela última vaga da equipe com Mateus Gonçalves, outro que foi testado.

"Não tem jeito melhor de começar o ano do que de titular. É a oportunidade de começar o ano bem. Quero aproveitar a chance e estou bastante motivado porque o treinador já chega me dando moral", afirmou.

As primeiras partidas podem ser determinantes para ganhar confiança em campo, mas também da torcida e do treinador. Ainda mais porque a cada dia aumentam as chances de Danielzinho ganhar um concorrente de peso. Com a proposta por Ganso já nas mãos do Sevilla, o Fluminense aguarda por uma resposta positiva ainda esta semana.

"Quando trabalhei com o Diniz também joguei pelo lado. Tem espaço para nós dois. Gera uma ansiedade porque é um jogador de Seleção. Tem muito nome e muito prestígio. Vai ficar todo mundo feliz se o Ganso chegar", disse Danielzinho.

VENDA DE INGRESSOS

Começou a venda de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda, sábado, no Maracanã. O preço é de R$ 40 (inteira), com descontos para sócios e estudantes.

 

Você pode gostar
Comentários