Fernando Diniz  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Fernando Diniz LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O  Fluminense segue invicto no Campeonato Carioca depois de ter vencido a Portuguesa, por 3 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A atuação da equipe foi comemorada pelo técnico Fernando Diniz.

"O time continuou evoluindo em relação aos outros jogos. Hoje pegamos um time bem treinado e já tinha alertado aos jogadores. Cometemos alguns vacilos coletivos, mas isso dá para corrigir. Oferecemos chance para a Portuguesa e creio que conseguimos corrigir com facilidade", comentou o treinador.

Ao ser questionado sobre o futuro de Ibañez, que tem uma proposta da italiana Atalanta, Fernando Diniz admitiu a possibilidade de perder o zagueiro e falou que se isso acontecer a diretoria vai precisar ir atrás de uma peça de reposição.

"Para mim não chegou nada confirmado, mas se ele tiver de sair, vai sair. Ele é importante no time e tem um futuro brilhante pela frente. Se ele sair, precisamos de um jogador para repor o setor numericamente", afirmou Diniz.

Ainda sem perder na Taça Guanabara, o Fluminense está na zona de classificação às semifinais do Grupo B, com sete pontos. A próxima partida será na quarta-feira, contra o Madureira, em casa, pela quarta rodada.

Você pode gostar
Comentários