Ezequiel fala sobre emoção por gol no Maracanã e exalta poder ofensivo do Fluminense

Lateral foi o autor do primeiro gol na vitória sobre a Portuguesa

Por O Dia

Ezequiel
Ezequiel -

Rio - Autor do primeiro gol na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre a Portuguesa, o lateral Ezequiel teve um domingo para ficar marcado na memória. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda no CTPA, o jogador falou sobre a emoção de marcar um gol no Maracanã.

"É uma emoção muito grande. Todo jogador sonha em fazer um gol, ainda mais pelo Fluminense. Fiquei feliz em ajudar o time. Sequência é o mais importante. Porque pega ritmo de jogo e confiança. O gol aumenta a autoestima, dá mais coragem para fazer as jogadas, arriscar e ajuda no entrosamento com os companheiros. Isso é importante para mim principalmente, porque eu cheguei agora", disse Ezequiel.

O camisa 6 também aproveitou para destacar o poder ofensivo da equipe de Fernando Diniz.

" É uma característica do nosso time (ser ofensivo). O Diniz gosta de um futebol ofensivo e é a características dos jogadores também. Mas temos nossa preocupação com a parte defensiva e ainda temos muito o que melhorar. Não podemos empolgar, é pensar jogo a jogo. Pensar sempre em melhorar, mas melhorar com a vitória é melhor do que com a derrota", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários