Fluminense não mede esforços para manter Everaldo

Contrato de empréstimo do atacante termina em 17 de maio

Por O Dia

Everaldo
Everaldo -

Rio - O Fluminense não vai medir esforços para tentar a permanência do atacante Everaldo pelo menos até o fim do ano. Valorizado, o jogador tem formado um ótimo trio de ataque com Luciano e Yony González. Seu contrato de empréstimo termina em 17 de maio e, nos próximos dias, a diretoria deve apresentar uma proposta de extensão de vínculo ao Velo Clube, de São Paulo, que detém seus direitos.

"Estou concentrado em jogar e ajudar os meus companheiros a fazer do Fluminense campeão carioca. Para mim, ainda não chegou nada. Meu representante vai resolver isso. Minha vontade é ficar, estou feliz e adaptado", comentou Everaldo após o jogo contra a Portuguesa.

Everaldo chegou às Laranjeiras em julho de 2018, e enfrentou a 'pedreira' de ajudar o Flu a ficar na Série A. Ele já fez 34 jogos e marcou três gols com a camisa tricolor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários