O técnico Fernando Diniz faz um bom trabalho à frente do time tricolor - Mailson Santana/Fluminense FC
O técnico Fernando Diniz faz um bom trabalho à frente do time tricolorMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia

Rio - Com um novo estilo que vem animando os torcedores, o Fluminense se prepara para o seu primeiro grande teste na temporada, sábado contra o Vasco no Mané Garrincha. E o técnico Fernando Diniz não pretende mudar a forma de jogar mesmo contra um adversário mais forte.

"É a maneira como gosto de jogar. É um estilo que deve permanecer. Joguei assim a vida inteira como técnico. Para quem acompanha meu trabalho, sabe que não tem porque mudar", avisou o treinador.

Ainda em adaptação à nova forma de jogar, Matheus Ferraz concorda com o treinador. O zagueiro vê o clássico como um bom teste, mas não como determinante para o sucesso do estilo.

"Agora vamos pegar um clássico, tem a questão de qualidade maior. Vamos enfrentar da mesma maneira, mantendo posse de bola, tentando quebrar as linhas, com intensidade e marcação forte. É o que vamos tentar. Acho que não vai ser um jogo que vai ficar marcado como bom ou ruim. Nossa equipe vem crescendo, mas tem muito a crescer. É ter pés no chão, saber que precisa melhorar, entrosar mais. Vamos tentar fazer o que temos feito até agora", avisou Matheus Ferraz.

Você pode gostar
Comentários