Mais Lidas

Ganso diz que perna 'pesou', mas comemora estreia no Fluminense: 'Fui até onde pude'

Meia vestiu a camisa tricolor pela primeira vez na vitória sobre o Bangu

Por O Dia

Ganso estreou com a camisa do Fluminense
Ganso estreou com a camisa do Fluminense -

Rio - O meia Paulo Henrique Ganso estreou com a camisa do Fluminense nesta sexta-feira, na vitória por 2 a 0, sobre o Bangu. Na saída do estádio, o camisa 10 comemorou a estreia e disse que a partida era importante para sua recuperação física.

"Me senti super bem. Conversei bastante com o Fernando (Diniz), era um jogo para eu me condicionar fisicamente, isso que eu fiz durante a partida. Procurei o jogo, de um lado para outro, mesmo sem a bola. A cada partida a gente vai evoluindo junto com a equipe", declarou ao SporTV.

Sem estar inscrito na Copa Sul-Americana, o jogador lamentou sua ausência na partida da próxima terça-feira, contra o Antofagasta.

"Quero ganhar ritmo o mais rápido possível. Espero que na terça os torcedores possam estar aqui, uma pena que não poderei jogar. Dois meses e meio sem atuar, fui até onde pude, mas graças a Deus consegui jogar os 90 minutos", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários