Mais Lidas

Fernando Diniz ganha mais opções no Fluminense

Com estreias de Ganso, Gilberto e Allan, treinador poderá rodar mais o time titular

Por O Dia

Técnico Fernando Diniz
Técnico Fernando Diniz -

Rio - Além da vitória na estreia na Taça Rio por 2 a 0 sobre o Bangu, o Fluminense viu o elenco ganhar mais algumas opções importantes para a sequência da temporada. As estreias de Paulo Henrique Ganso, Gilberto e Allan — além da boa atuação de Caio Henrique como titular pela primeira vez — darão a possibilidade do técnico Fernando Diniz poder fazer rodízio em algumas posições para descansar jogadores mais desgastados.

"Com o retorno de todo mundo, é bom. Pela sequência de jogos, alguns acusaram cansaço. Ou por inatividade ou por sequência. É bom ter todo mundo à disposição para escalar o melhor time", comemorou o treinador.

Para a partida de terça-feira contra o Antofagasta, do Chile, pela Copa Sul-Americana, Diniz terá de volta Luciano e Airton, que cumpriram suspensão no Carioca. Em compensação, não poderá contar com Ganso e Allan, que não foram inscritos a tempo para a primeira fase da competição. Já a situação de Bruno Silva, com dores musculares, dependerá da evolução nos próximos dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários