Maria de Lourdes, a Vovó Tricolor, é figura conhecida do Maracanã - REPRODUÇÃO FACEBOOK
Maria de Lourdes, a Vovó Tricolor, é figura conhecida do MaracanãREPRODUÇÃO FACEBOOK
Por O Dia

Rio - Personagem histórico da arquibancada de Laranjeiras e do Maracanã, Maria de Lourdes Pereira, de 77 anos, conhecida como Vovó Tricolor, está desaparecida. A filha, Rosângela Pereira, afirma que a torcedora símbolo do Fluminense sumiu na noite da última terça-feira (12), no bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio.

Ainda segundo a filha, Maria de Lourdes está apresentando um quadro de "depressão, transtorno de ansiedade e desorientação". Ela chegou a ser acolhida por uma vizinha no dia do desaparecimento, mas sumiu no início da madrugada. Angustiados, familiares e amigos fizeram um apelo nas redes sociais para encontrá-la. 

"Preciso de ajuda! Minha mãe, a Vovó Tricolor Flu (Maria de Lourdes Pereira da Silva) está DESAPARECIDA. Saiu da Tijuca de noite (12/03), chegou em Bonsucesso na madrugada (13/02). Procurou uma vizinha que tentou acolhê-la, mas ela escapuliu. Está apresentando quadro de depressão, transtorno de ansiedade e desorientação. POR FAVOR, apelo aos antigos vizinhos, amigos e torcedores do clube do FLUMINENSE. Caso a vejam, nos comunique. A família está precisando de ajuda. Obrigada! Meus AMIGOS e JORNALISTAS, compartilhem"

Você pode gostar