Mais Lidas

Ventilado em outros clubes, lateral não deixará o Fluminense na Justiça

Tricolor tenta colocar em dia as dívidas com o elenco

Por O Dia

Gilberto está emprestado pela Fiorentina, mas  a prioridade de compra dos direitos é do Fluminense
Gilberto está emprestado pela Fiorentina, mas a prioridade de compra dos direitos é do Fluminense -

Rio - Um dos destaques do Fluminense no ano passado, o lateral-direito Gilberto renovou o contrato com o clube carioca, mesmo tendo sido procurado por outros clubes e mesmo com a fase financeira delicada do Tricolor. Nesta temporada, o filme vem se repetindo e a equipe das Laranjeiras está atrasando os salários. Apesar de ter sido ventilado em outros clubes, o lateral não irá colocar o Flu na Justiça.

"Sei da dificuldade do Fluminense, mas pela justiça o Gilberto não sai", afirmou em entrevista à Rádio Tupi, Alan Espinoza, agente do jogador. Ele afirmou que há dois clubes interessados no lateral.

De acordo com a rádio, um desses clubes seria o Botafogo, agremiação que o atleta foi revelado e atuou entre 2011 e 2015. O Glorioso, porém, não irá forçar a saída do atleta por uma questão de ética.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários