Bruno Silva perdeu espaço no Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Bruno Silva perdeu espaço no FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por MH

Rio - O Fluminense conversa com o Cruzeiro sobre a possibilidade de ceder o atacante Everaldo, em troca de ficar com o zagueiro Digão e receber, de quebra, o atacante Sassá. Nas redes sociais, a torcida se divide com relação à troca, mas dentro do elenco tricolor há quem faça força para a chegada de Sassá. É o caso do volante Bruno Silva.

"É meu amigo, é um amigo que eu tenho. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade. Espero que venha. Não sei como está, mas é um cara diferente, que pode decidir um jogo", comentou Bruno Silva. "É um cara que tem muita qualidade, potencial muito grande. Se for verdade, que possa vir para ajudar", completou. O volante vai reencontrar seu ex-clube no próximo domingo. O Fluminense faz o clássico contra o Botafogo às 19h, no Maracanã, e uma vitória pode encaminhar a vaga para a semifinal da Taça Rio. Foi no Alvinegro que Bruno Silva se destacou em 2017, principalmente durante a Copa Libertadores.

"Respeito o Botafogo, mas sou jogador do Fluminense e quero ganhar. Vamos em busca de um grande jogo e da vitória. Vontade não vai faltar", garantiu. Bruno Silva falou ainda sobre a estreia de Diego Souza pelo lado alvinegro. "Todo mundo quer ver um clássico com grandes jogadores. O Diego vai estar do outro lado e estamos em um momento bom. Vamos nos preparar, treinar e descansar para conseguir a vitória".

Você pode gostar