Pedro conversa com Bruno Silva e João Pedro durante o treino -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Pedro conversa com Bruno Silva e João Pedro durante o treino LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Foram sete meses desde a lesão até Pedro finalmente voltar a treinar com bola ao lado dos companheiros. No treino deste sábado de manhã, o atacante do Fluminense finalmente trabalhou em campo com o restante do elenco, ficando cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

Na sexta-feira, Pedro recebeu alta médica após uma última avaliação e agora iniciou a contagem regressiva para voltar a jogar. O Fluminense ainda trabalha com cautela e vai reforçando a parte física do jogador. Mas a tendência é que a partir de agora ele participe constantemente dos treinos com bola.

" Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial à fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira, enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolo" afirmou Pedro ao site oficial do Fluminense.

Pedro se machucou no dia 25 de agosto, contra o Cruzeiro no Mineirão. Na época, ele havia sido convocado por Tite para a Seleção. Quase um mês depois da lesão, o atacante de 21 anos foi operado. A expectativa de retorno era de seis a oito meses e o Fluminense continua trabalhando sem querer queimar etapas. Por isso, Pedro só deve jogar no Brasileiro.

" O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação. Isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nesta temporada", completou a promessa tricolor.

Você pode gostar
Comentários