Técnico Fernando Diniz com seus auxiliares Marcio Araujo e Leo Percovich (à direita) - Mailson Santana/Fluminense
Técnico Fernando Diniz com seus auxiliares Marcio Araujo e Leo Percovich (à direita)Mailson Santana/Fluminense
Por O Dia

Torcedor do Middlesbrough, da Inglaterra, Robbie Chambers resolveu colocar o nome de seu filho de Leo Anthony Chambers em homenagem a Leo Percovich. Atualmente auxiliar técnico dos profissionais do Fluminense, o ex-jogador trabalhou no clube inglês entre 2013 e 2017 como preparador de goleiros e auxiliar, e criou grande identificação com os torcedores.

Em uma postagem no Twitter, Robbie disse que enviou uma mensagem a Leo explicando que fez a homenagem. Vale lembrar que a identificação com os torcedores do Middlesbrough foi tamanha que ele recebeu  homenagens num jogo do clube após o trágico acidente de carro que vitimou duas filhas do ex-goleiro, em dezembro de 2017, quando era treinador do sub-20 do Fluminense.

torcedor do Middlesbrough postou vídeo de Leo Percovich - reprodução twitter

Em retribuição,  Leo enviou ao torcedor um vídeo agradecendo em inglês a homenagem e prometeu viajar neste ano à cidade de Middlesbrough para se encontrar com o torcedor e seu filho, para irem juntos ao estádio apoiar o time na busca pelo acesso à Premier League.

"Muito obrigado por essa linda atitude. Honestamente eu não acho que mereço (a homenagem), mas você fez e eu digo muito obrigado. Uma coisa que você poderá contar ao Anthony sobre esse homem é que ele realmente ama nossa cidade, nosso time e nosso povo. Eu gostaria de ir em breve a Middlesbrough e espero de coração que possamos nos encontrar e ir apoiar nosso time. É uma promessa", disse Leo Percovich no vídeo postado pelo torcedor inglês.

 

Você pode gostar
Comentários