Mais Lidas

Jogador do Fluminense paga taxa para que estudante possa prestar vestibular

Jovem pediu ajuda nas redes sociais para poder entrar na faculdade de jornalismo

Por O Dia

Pablo Marcelino, estudante que foi ajudado por Igor Julião
Pablo Marcelino, estudante que foi ajudado por Igor Julião -

Rio - O lateral do Fluminense Igor Julião teve uma atitude exemplar na última quarta-feira. Ele se dispôs a pagar uma taxa para que o estudante Pablo Marcelino, de 22 anos, morador da favela da Maré, prestasse vestibular para jornalismo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). 

"Ele precisava de um exame pago e ajudei. Pedi os dados dele por direct e ele mandou. Ele agradeceu e falei que estou disposto a ajudar nos próximos. Falei que quero que mais Pablos ocupem as universidades públicas", declarou o jogador ao "LANCE!".

Pablo havia pedido ajuda nas redes sociais. Ele está desempregado e afirmou que não teria condições de prestar o exame.

"Recebi diversas mensagens oferecendo ajuda e uma delas foi a do Julião, que fez o deposito de imediato e de uma aluna da própria UERJ, que ajudou com uma quantia para passagem e alimentação. Fico feliz em saber que mesmo na situação caótica que o nosso país se encontra é possível encontrarmos pessoas boas e que estão dispostas ajudar o próximo", disse o estudante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários