Pedro no treino do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Pedro no treino do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Após oito meses lesionado, o atacante Pedro do Fluminense está próximo do retorno aos gramados. O jogador, de 21 anos, foi relacionado para o duelo da próxima quarta-feira contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil. Ídolo do Flamengo e atual comentarista da Rede Globo, Júnior, fez muitos elogios ao jovem.

"Em termos técnicos, em termos de recurso, ele parece muito o (Roberto) Dinamite. Dentro da área, estava sempre presente. Cabeceava muito bem. O Pedro fez um gol de fora da área, antes de se machucar. É uma visão de um cara que tem realmente uma capacidade muito grande, domina, vira e mete ela ali. Ele tem essa característica, ele domina. Já bate sabendo aonde está o gol. O Roberto (Dinamite) fazia muito bem isso, além de se posicionar sempre dentro da área, já está mais ou menos com a jogada programada na cabeça", afirmou.

Pedro se lesionou em agosto do ano passado, quando era o artilheiro do Brasileirão. Ele se submeteu a uma operação no joelho para poder exercer novamente a prática do futebol.

Você pode gostar
Comentários