Fluminense anuncia patrocínio até fim da temporada de 2019

Empresa já vai estrear a parceria na partida diante do Goiás, pelo Brasileirão

Por Lance

Marca já vai aparecer na estreia do Brasileirão
Marca já vai aparecer na estreia do Brasileirão -

Rio - Além da nova camisa tricolor, o Fluminense terá mais uma novidade na vestimenta para a estreia do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor finalizou o contrato de patrocínio com a Auto Visa Rio, que estampará sua marca até o fim da temporada e já inicia a parceria no duelo diante do Goiás, no Maracanã, pela primeira rodada da competição.

A marca da empresa será estampada na região do peito na camisa tricolor e estará na omoplata da camisa de cor azul, que possui detalhes tricolores no meio. Além disso, também será possível ver a marca da Auto Visa Rio em todos os calções do clube das Laranjeiras.

"Estamos confiantes nos resultados mútuos que essa parceria irá gerar. Ter a oportunidade de patrocinar um time da grandeza e com a história do Fluminense é motivo de muito orgulho para nós da Auto Visa Rio. O torcedor tricolor pode ter a certeza que seremos verdadeiros parceiros do clube, como diz a música, 'meu Fluminense eu vim aqui pra te apoiar'", comentou Eduardo Muniz, CEO da empresa.

Além da Auto Visa Rio, o Fluminense também possui o patrocínio com a Rappi. Ambas serão expostas na camisa de estreia do Tricolor no Brasileirão, contra o Goiás, o que foi motivo de comemoração a Lawrence Magrath, diretor de marketing do clube.

"O Fluminense vive um domingo especial, jogando no Maracanã sob sua administração, de camisa nova, com o Pedro retornando, e coroado por um novo parceiro. Trabalhamos sempre para maximizar a experiência de nossos torcedores, o retorno de nossos parceiros e o sucesso do Fluminense. Seja bem-vinda Auto Visa Rio", afirmou ao site oficial do Tricolor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia