Fernando Diniz se irrita com convocação de Pedro: 'Por mim, ele não iria'

Jogador foi chamado para disputar torneio com Seleção Sub-23

Por O Dia

Fluminense de Fernando Diniz recebeu elogios do técnico adversário
Fluminense de Fernando Diniz recebeu elogios do técnico adversário -
Rio - Principal jogador do Fluminense, Pedro mal voltou aos gramados e já deve desfalcar o Tricolor. Ele foi convocado para um torneio na França com a seleção brasileira sub-23. O fato irritou o técnico Fernando Diniz, que se posicionou de forma contrária a convocação do atleta.
"Se passasse por mim, ele jamais seria convocado. Jamais. E tinham até outros atletas que poderiam ser convocados, caso do Allan, do Caio Henrique e do Nino, que estavam em uma pré-lista. Por mim, o Pedro jamais seria liberado para a seleção olímpica. Não sei como é a questão legal, não sei se é possível interromper isso", afirmou.
Fernando Diniz ainda afirmou que Pedro tem boas chances de voltar ao time no próximo sábado, contra o próprio Cruzeiro. Ele não entrou em campo na última quarta-feira por conta de dores na perna esquerda.
"Ele não tem absolutamente nada grave. Teve um trauma e está em fase de recuperação. Pode ser que tenha condição de jogar no fim de semana. Mas não tem problema não. Foi uma coisa bem tranquila, disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários