Estilo de Diniz travou? Fluminense tem maior número de derrotas e defesa mais vazada do Brasileiro

Tricolor vive momento difícil na temporada

Por O Dia

Fernando Diniz
Fernando Diniz -
Rio - Muito elogiado pelo estilo de jogo com a posse de bola, o Fluminense de Fernando Diniz vive um dos momento mais delicados na temporada. Após a derrota para o Athletico-PR, a equipe carioca se aproximou da zona de rebaixamento e agora conta com duas marcas negativas do Brasileirão.
O Tricolor é o clube que tem mais derrotas no Brasileiro. Ao total foram cinco (Athletico-PR, Goiás, Botafogo, Bahia e Santos) e apenas duas vitórias (Grêmio e Cruzeiro). A equipe de Fernando Diniz ainda não empatou na competição. Há ainda um outra marcar negativa. Nenhum time levou mais gols que o Fluminense nos setes jogos do torneio. No total foram 15 (média superior a dois gols por jogo). 
Antes da paralisação para a Copa América, o Fluminense tem mais duas partidas pelo Brasileirão. Primeiro o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, e o confronto diante da Chape, fora de casa, no dia 13. Caso não consiga somar pontos, a equipe de Diniz corre grande risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.

Comentários