Fluminense e Cruzeiro se enfrentam em Minas - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Fluminense e Cruzeiro se enfrentam em MinasReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A partida decisiva entre Cruzeiro e Fluminense válida pelas oitavas de final da Copa Continental do Brasil tem muitos jogadores com cara de protagonista. Os mineiros têm um elenco para lá de estrelado com Fred, Thiago Neves, Rodriguinho, Pedro Rocha e Dedé. Já o Tricolor conta com a estrela Paulo Henrique Ganso, além dos atacantes Luciano e João Pedro, que vivem grande fase.
Ganso e Fred são candidatos a craque do jogo - Reprodução
Publicidade
A equipe mineira jogará em casa, mas precisará vencer para se classificar. Principal esperança de gols do time mineiro, Fred ainda não marcou contra o Fluminense. Ídolo do Tricolor, o jogador passou em branco com a camisa do Atlético-MG e em duas partidas pelo Cruzeiro também não saiu do zero contra a equipe carioca.
Pelo lado do Fluminense, Paulo Henrique Ganso terá ainda mais protagonismo. O Tricolor não terá Pedro, que convocado reforça a seleção brasileira olímpica. Com isso, o apoiador, de 29 anos, será a maior esperança tricolor na partida. O craque poderá municiar João Pedro e Luciano que juntos com a camisa do Fluminense já balançaram as redes do Cruzeiro em quatro oportunidades.
Publicidade
Jornal O Dia e Copa Continental do Brasil - Reprodução Internet
Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, as duas equipes precisam vencer para se classificar às quartas de final da Copa Continental do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.