Manchester City estaria na briga para contratar jovem do Fluminense

Jogador, de 17 anos, tem nove gols na temporada

Por O Dia

João Pedro
João Pedro -
Rio - Uma das maiores joias da base do Fluminense, o atacante João Pedro entrou na mira de mais um grande clube do futebol europeu. De acordo com informações do portal "UOL", o Manchester City fez uma consulta para ter informações sobre o jovem, de apenas 17 anos.
Mesmo com autorização da federação inglesa para atuar na Premier League, o cenário projetado pelo Manchester City seria de emprestar inicialmente João Pedro a um de seus parceiros, caso do Girona, da Espanha. Esse foi o destino do volante Douglas Luiz, ex-Vasco, por exemplo.

João Pedro tem um acordo com o Watford e poderá se apresentar ao clube no ano que vem, quando completa 18 anos. Para desviar a revelação de Xerém e evitar que ela se transferisse para o Watford a partir do ano que vem, o City teria de desembolsar 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) à vista em cláusula compensatória e depois negociar um novo acordo diretamente com o Fluminense.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários