Clubes paulistas estariam disputando atacante do Fluminense

Jogador não deve permanecer no Tricolor

Por O Dia

Luciano
Luciano -
Rio - Após pedir para não jogar o sétimo jogo no Brasileirão e acabar não tendo propostas oficiais, o atacante Luciano pode realmente deixar o Fluminense. De acordo com informações do comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, dois clubes paulistas disputam a contratação do jogador.
São Paulo e Corinthians teriam interesse em contratar o atleta do Fluminense. O atacante já teve uma passagem pelo Timão e se acertar com o Alvinegro vai reencontrar Everaldo, com quem se destacou no ataque do clube das Laranjeiras.
Luciano é o artilheiro do Fluminense na atual temporada com 15 gols. O Tricolor das Laranjeiras vem recebendo sondagens pelos seus atacantes. Além de Luciano, Pedro e Yony González também foram ventilados em outros clubes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários