Diretoria e jogadores do Fluminense fazem churrasco de confraternização

Encontro contou com a presença do vice geral Celso Barros e do diretor executivo de futebol, Paulo Angioni

Por Lance

Churrasco ocorreu na tarde desta quarta-feira
Churrasco ocorreu na tarde desta quarta-feira -
Com o intuito de estreitar os laços, a diretoria, representada pelo vice geral Celso Barros e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, tiveram um churrasco de confraternização com os jogadores e a comissão técnica. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, no CT Pedro Antônio.

"Foi extremamente agradável o trato com os jogadores e a comissão técnica, uma confraternização que serve para nos aproximar. Foi um momento nosso, de grupo e foi muito bom", revelou o vice geral, Celso Barros.

O encontro serviu para o elenco expor as suas reivindicações e também para a diretoria revelar os planos para os próximos dias e aparar possíveis arestas. Vale lembrar que o grupo está com dois meses de salários atrasados na CLT e mais cinco meses de direitos de imagem.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia