Wellington Nem - Nelson Perez/Fluminense FC
Wellington NemNelson Perez/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - Depois de anunciar o meia Nenê, o Fluminense segue buscando reforços na janela de transferência e a bola da vez pode ser um velho conhecido: Wellington Nem. Cria de Xerém, o jogador atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrância desde 2013 e já demonstrou vontade de defender o Tricolor. Além dele, a equipe carioca pode contratar mais três jogador. As informações são do portal "UOL". 
Questionado sobre a possível contratação, o Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou do interesse, mas considerou difícil a negociação.
Publicidade
"Não temos nada bem encaminhado ou concretizado até porque é bem difícil negociar com o Shakhtar. Se dessa vez conseguirmos uma facilidade maior e tivermos uma possibilidade, com certeza desejamos".
Mário também falou sobre o interesse do atleta, que foi campeão Brasileiro em 2012 pelo Tricolor.
Publicidade
"A relação de amor dele ultrapassa. Toda vez que ele vem ao Brasil de férias ele vem ao Fluminense. Os jogadores que são feitos em Xerém têm uma vontade enorme de voltar. O Marlon e o Marcelo quando estiveram aqui também foram até Xerém. É uma relação familiar".
Além do atacante, o Fluminense segue em busca de um lateral-esquerdo e zagueiro para fechar o elenco em 2019. Nesse momento, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 15° posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos.