Nenê e Wellington Nem são inscritos pelo Fluminense na Sul-Americana

Tricolor tem o Corinthians pela frente nas quartas de final

Por Lance

Wellington Nem
Wellington Nem -

Rio - O Fluminense comunicou que Nenê e Wellington Nem foram inscritos na Copa Sul-Americana e estarão aptos a enfrentar o Corinthians, nas quartas de final da competição. Os jogadores entram nas vagas do zagueiro Paulo Ricardo, que está no Goiás, e do atacante Luciano, que fechou recentemente com o Grêmio.

Com isso, Nenê, que habitualmente usa o número 77, vai vestir a camisa 4, enquanto Wellington Nem herda o número 18, também utilizado por ele no Campeonato Brasileiro. O meia Miguel esteve cotado para ser inscrito, mas acabou ficando fora da lista com a chegada dos medalhões. Vale lembrar que Yuri e Guilherme estão impossibilitados de defender o Fluminense, por terem defendido Santos e Bahia, respectivamente, na Copa Sul-Americana

Ao avançar para a próxima fase, o Fluminense recebeu o direito de realizar duas trocas. Quando chegou nas oitavas de final, o clube tinha inscrito Pedro e Muriel, nas vagas de Robinho, atualmente no Vila Nova-GO, e Rodolfo, que está suspenso por doping.

O Fluminense joga a primeira partida em São Paulo, no dia 22, e decide a vaga no Maracanã, dia 29 de agosto.

Confira o comunicado do Fluminense:


INFORMAÇÃO: O Fluminense fez as duas trocas permitidas na lista para a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia Nenê entra na vaga do zagueiro Paulo Ricardo, e o atacante Wellington Nem substitui Luciano. Eles vão usar as camisas 4 e 18, respectivamente.

Lista atualizada dos inscritos do Fluminense:

Goleiros
1 - Marcos Felipe
25 - Agenor
27 - Muriel

Laterais
2 - Gilberto
12 - Marlon (emprestado ao Boavista-POR)
16 - Mascarenhas
21 - Igor Julião

Zagueiros
3 - Matheus Ferraz
7 - Frazan
22 - Nino
26 - Digão

Volantes
5 - Airton
6 - Allan
8 - Bruno Silva
13 - Caio
15 - Dodi
19 - Caio Henrique
29 - Zé Ricardo

Meias

17 - Paulo Henrique Ganso
4 - Nenê
20 - Daniel

Atacantes
9 - Pedro
10 - Pablo Dyego
11 - Yony González
18 - Wellington Nem
23 - João Pedro
24 - Marcos Paulo
30 - Marcos Calazans (atualmente no São Paulo)
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários