Pedro tem lesão muscular e desfalcará o Fluminense

Atacante corre contra o tempo para estar em campo pela Copa Sul-Americana

Por O Dia

Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito
Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito -
O que era esperado se concretizou. Em comunicado, o Fluminense confirmou que Pedro teve constatada uma lesão  no músculo posterior da coxa direita e desfalcará a equipe nos próximos jogos. O clube não deu prazo para a recuperação, mas há a preocupação de que o atacante não esteja em campo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, dias 22 e 29, contra o Corinthians.
Pedro, que se machucou no primeiro tempo contra o Atlético-MG, já iniciou o tratamento. Ele já está vetado para o duelo de domingo contra o CSA, no Maracanã.
Essa é a segunda lesão muscular que Pedro sofreu desde que retornou aos gramados em abril, após oito meses parado em função de uma grave lesão no joelho direito. Quando defendia a seleção sub-23 no torneio de Toulon, o atacante sentiu a coxa esquerda durante a final do torneio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários