Abel Braga seria o favorito para substituir Fernando Diniz no Fluminense

Primeiro contato já foi feito e as conversas ainda estão no início

Por Lance

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - Após a demissão do técnico Fernando Diniz, a diretoria do Fluminense já se movimenta para contratar o substituto e um velho conhecido surge como primeira opção. Trata-se de Abel Braga, que recentemente comandava o rival Flamengo.

O primeiro contato já foi feito e as conversas ainda estão no início. Abel Braga não costuma aceitar trabalho com a temporada em andamento. Entretanto, a ótima relação com o vice geral Celso Barros e a grande identificação com o Tricolor, onde foi jogador e também treinador, podem pesar para um acerto.

Os problemas financeiros impedem o Fluminense de buscar outras opções no mercado, como Dorival Júnior e Mano Menezes, que sequer foram procurados.

O ex-técnico do Cruzeiro, que deixou o cargo neste mês de agosto após três anos na Raposa, afirmou não estar disposto a trabalhar neste momento.

Abel Braga preenche o perfil traçado pela diretoria das Laranjeiras de ser um técnico experiente, vencedor e que conhece muito bem o clube. Enquanto não se tem o acordo, o auxiliar técnico Marcão vai comandar o time interinamente.

Comentários