Fluminense foi eliminado - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Fluminense foi eliminadoReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Após bater o recorde de público presente do Fluminense no novo Maracanã contra o Corinthians, válido pela Copa Sul-Americana, o clube emitiu um comunicado oficial agradecendo a presença da torcida tricolor. Apesar da grande festa no empate por 1 a 1, a equipe carioca foi eliminada para o Timão, visto que o primeiro jogo terminou sem gols.
Comunicado do Fluminense à torcida Tricolor:
Publicidade
"A torcida Tricolor é parte fundamental do resgate do Fluminense. A parte mais importante. Nenhum resultado realmente consistente será obtido sem ela.
A sustentabilidade financeira para reerguer o gigante Fluminense virá com arquibancadas cheias e muitos sócios que estejam ao lado do clube em todos os momentos. Tudo passa pela arquibancada. Tudo reside na atitude coletiva dos Tricolores, de suas cores e sua tradição.

Ontem, jogamos um confronto de gigantes do futebol brasileiro e, apesar de não termos passado de fase, mostramos ao Brasil que nossa grandeza segue intacta apesar das enormes dificuldades que nos foram impostas ao longo dos últimos anos.

Seguimos com a confiança de reerguer o clube a médio prazo e essa confiança vem muito mais da realidade que se viu ontem no anel do Maracanã. Fomos quase 60 mil Tricolores apoiando os nossos jogadores no desafio de superar um dos mais difíceis adversários do futebol brasileiro. Fomos gigantes como sempre.

O olhar de nossos atletas para as arquibancadas mostrou que ontem eles tiveram a certeza da força da nossa torcida. É exatamente isso que não podemos perder. Temos que continuar fazendo nosso papel. Levando ao estádio nossa força e nossa imensa importância histórica no futebol brasileiro. Somente assim nós, torcedores, seremos parte real da retomada de um tempo de glórias. Muito obrigado a todos os Tricolores pela presença e pela linda festa.

Nosso muito obrigado. Contamos com vocês no próximo jogo.
Saudações Tricolores e vamos em frente!"