Sem lesão após exames, Allan pode retornar ao Fluminense no duelo contra o Corinthians

Por conta de dores no pé direito, volante desfalcou o Tricolor na derrota para o Palmeiras

Por Lance

O volante tricolor Allan (no alto) volta ao time, assim como o zagueiro vascaíno Oswaldo Henríquez
O volante tricolor Allan (no alto) volta ao time, assim como o zagueiro vascaíno Oswaldo Henríquez -
Rio - O volante Allan, que desfalcou o Fluminense na partida contra o Palmeiras, a princípio não preocupa para o jogo contra o Corinthians, domingo, em Brasília. O jogador ficou de fora do compromisso por conta de dores no pé direito. No entanto, os exames feitos por ele não constataram qualquer tipo de fratura ou lesão.

Titular absoluto da equipe, Allan foi desfalque nas duas últimas rodadas, porém por questões distintas. Diante do Fortaleza, o volante cumpriu suspensão, mas já ficaria de fora por conta da convocação da Seleção Olímpica. O jogador não entrou em campo nos amistosos contra Colômbia e Chile, porém retornou ao Fluminense com o desconforto, que o impossibilitou de ajudar o time na terça-feira.

A expectativa é de que Allan possa participar do treinamento desta quinta-feira, na reapresentação do elenco, que folgou nesta quarta-feira. Vale lembrar que Airton, que substituiu o volante, está suspenso e não enfrenta o Corinthians. Wellington Nem é outra baixa, também por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários