Caio Henrique foi convocado pela seleção pré-olímpica  - Mailson Santana/Fluminense FC
Caio Henrique foi convocado pela seleção pré-olímpica Mailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - O Fluminense está se esforçando para não perder Allan e Caio Henrique por duas rodadas. A diretoria Tricolor entrou em contato com a CBF para solicitar a liberação dos jogadores, que foram convocados para a seleção pré-olímpica, e aguarda uma resposta da entidade. As informações são do "Globo Esporte".
Titulares e peças importantes no plantel, os atletas desfalcariam o time nos jogos contra o Cruzeiro, no dia 9, e contra o Bahia, no dia 12, pela 24ª e 25ª rodada, respectivamente. A diretoria do Fluminense tenta, ao menos, conseguir a liberação de um desse jogadores, que ficariam com a seleção entre o dia 7 e 15 de outubro. Por não se tratar da seleção principal, o clube das Laranjeiras entende que pode convencer a CBF para liberar pelo menos um deles.
Publicidade
Caso o Fluminense não consiga contar com os jogadores, Marcão terá dor de cabeça para escalar o time. O treinador interino tem como opção na lateral esquerda, posição de Caio Henrique, o recém-chegado Orinho. Para a vaga de Allan, o técnico poderá contar com os volantes Airton e Yuri.