Rio, 06/10/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Botafogo x Fluminense valido pela 23ª rodada, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 06/10/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Botafogo x Fluminense valido pela 23ª rodada, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Fluminense voltará a jogar no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, nos dias 12 e 17 de outubro contra o Bahia e Athletico-PR, respectivamente. Para a partida contra o clube paranaense, não haverá comercialização de ingressos para a torcida visitante.
Esta determinação do clube carioca, se deu após no primeiro turno o Furacão não liberar ingressos para a torcida do Fluminense, na Arena da Baixada. "Em reciprocidade ao jogo do primeiro turno, na Arena da Baixada, não haverá comercialização de ingressos para a torcida do Athletico Paranaense.", informou o clube carioca em seu site oficial.
Publicidade
Em maio de 2018, o Furacão adotou a torcida única em seus jogos como mandante, mas em agosto deste ano, o clube anunciou o fim desta determinação.