Vídeo: Thiago Silva sofre com derrota do Fluminense no clássico contra o Flamengo

Belle Silva, esposa do jogador, postou uma sequência de vídeos em que Thiago coça a cabeça, passa a mão no rosto e reclama dos lances do jogo

Por O Dia

Thiago Silva sofreu até altas horas com o Fluminense
Thiago Silva sofreu até altas horas com o Fluminense -
Rio - Já é costume os registros da esposa de Thiago Silva nas noites de jogos do Fluminense. O zagueiro do PSG é cria da base do Tricolor carioca e não só isso, é torcedor raiz. Belle Silva registrou que o marido nem trocou de roupa quando chegou em casa depois do encontro com Neymar na casa de Kevin Trapp para assistir o Fla-Flu, que acabou com a vitória do Rubro-Negro por 2 x 0, no Maracanã.

Belle postou uma sequência de vídeos em que Thiago coça a cabeça, passa a mão no rosto e reclama dos lances do jogo. Lembrando que o jogo que terminou por volta das 20 horas no Brasil acontece na madrugada europeia. Veja o vídeo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários