Digão participou do treino com os companheiros - LUCAS MERçON / FLUMINENSE
Digão participou do treino com os companheirosLUCAS MERçON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - O técnico Marcão deve ganhar mais uma opção para a zaga do Fluminense. Recuperado de lesão na coxa direita, Digão voltou a treinar com os companheiros no treino desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho e tem boas chances de ser relacionado contra a Chapecoense, sábado no Maracanã.
O mais provável é que o zagueiro retorne à equipe titular, deixando Frazan de volta na reserva. Digão, que nesta semana iniciou a transição para o campo, machucou o músculo posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo contra o Bahia. Nos dois jogos seguintes, o Fluminense levou quatro gols. 
Publicidade
Após passar três rodadas sem ser vazado, o Fluminense voltou a sofrer com o sistema defensivo nos duelos contra Athletico-PR (1 a 2) e Flamengo (0 a 2). Com os quatro gols sofridos - e duas derrotas -, o Tricolor agora tem a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro. 
"A defesa começa do ataque. Todos têm que estar juntos, defendendo, falando entre si. Não podemos tomar gols como os sofridos contra o Flamengo. Todos estão juntos para fazer bons jogos", afirmou Wellington Nem.