Vitória garante pressão menor sobre Marcão no Fluminense

Pressionado, treinador ganha tranquilidade para sequência do trabalho

Por O Dia

Marcão
Marcão -

Ao acabar com o jejum de cinco rodadas sem vencer, o Fluminense também aliviou a crise da semana, causada pelas declarações do vice-geral, Celso Barros, favorável à demissão de Marcão. Com o surpreendente 2 a 0 em cima do São Paulo, em pleno Morumbi, o treinador ganha um pouco mais de tranquilidade.

Bancado pelo presidente tricolor, Mário Bittencourt, Marcão sabia da importância de voltar a vencer. E contou com o apoio dos jogadores, outro ponto a seu favor para ser mantido após o empate com o Vasco, no sábado.

"Sabemos que estamos expostos ao resultado. Quando não acontece como imaginam, criam-se muitas especulações. Nesse caso, procurei ficar à parte, treinar a equipe e deixar o nosso presidente e vice se resolverem. Sempre pelo melhor para o Fluminense", disse Marcão.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários