Ex-Internacional, Odair Hellmamn nega sondagem da diretoria do Fluminense

Treinador foi demitido do clube gaúcho no dia 10 de outubro

Por O Dia

Rio de Janeiro - RJ  - 03/08/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 13 rodada - Fluminense x Internacional -  Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - na foto, Odair Hellmann, tecnico do Internacional -   Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 03/08/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 13 rodada - Fluminense x Internacional - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - na foto, Odair Hellmann, tecnico do Internacional - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -
Rio - Após Celso Barros, vice-presidente do Fluminense, afirmar que não deseja Marcão como treinador do clube, o nome de Odair Hellmamn começou a ser especulado nas Laranjeiras. O ex-treinador do Internacional, que já teve uma passagem no Tricolor em seus tempos de jogador, revelou que não houve procura da diretoria do clube, e se caso fosse procurado, não aceitaria. As informações são do "Globoesporte.com".
O motivo da recusa, é porque o técnico gaúcho não negocia com clubes que possuem treinador. Odair acredita que deve haver respeito aos profissionais que estão no cargo. "Não chegou nada. Eu, como profissional, preciso respeitar todos. Farei isso sempre. Fluminense tem um treinador, que é o Marcão. Jogamos juntos e fomos campeões na Série C. Ele é ídolo da torcida, recebeu oportunidade de ser efetivado como eu recebi", disse.
"Então, tem de respeitar quem está no cargo da mesma forma que eu gostaria que me respeitassem quando eu estiver trabalhando. Não houve nenhuma situação. E, se houvesse algum contato, não levaria adiante pois não seria o momento. Não existe a mínima possibilidade, não converso (com clube) com técnico no cargo. Além disso, não aconteceu", completou.

Comentários