Muriel sofre fratura na mão e não joga mais em 2019 pelo Fluminense

Jogador se lesionou em uma disputa com Guerrero

Por O Dia

Muriel, goleiro do Fluminense
Muriel, goleiro do Fluminense -
Rio - O goleiro Muriel teve uma fratura diagnosticada em sua mão esquerda nesta terça-feira e não atuará mais pelo Fluminense em 2019. Ele se machucou após disputar um lance com Guerrero, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo.
"O goleiro Muriel sofreu uma fratura na mão e não joga mais esse ano. Em exame realizado na manhã desta terça-feira, foi detectada a fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda, que afastará o camisa 27 das rodadas finais do Campeonato Brasileiro", disse o clube.
Os jogadores se reapresentaram no CT do clube, após a folga recebida na segunda-feira. Muriel estava com a mão inchada e se queixava de dores.
Agenor é o mais cotado para substituir umas das peças mais importantes do time tricolor no campeonato. Além dele, o plantel tem Marcos Felipe como opção.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários