Marcão - Daniel Perpetuo/Fluminense
MarcãoDaniel Perpetuo/Fluminense
Por Lance
Rio - Depois de Muriel, o Fluminense tem mais um desfalque para o restante do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Orinho, que foi diagnosticado com uma lesão grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa esquerda. O lateral-esquerdo realizou exames neste domingo, após ter se machucado no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG. Ele precisou ser substituído por Igor Julião.

A lesão é considerada importante, com o tempo mínimo de recuperação variando entre quatro a seis semanas. Portanto, dificilmente Orinho vai poder ajudar o Fluminense ainda em 2019, já que a última rodada do Campeonato Brasileiro acontece no dia 8 de dezembro, daqui a três semanas.

Diante do CSA, daqui a oito dias, o titular da posição, Caio Henrique, vai estar de volta ao time. O lateral-esquerdo está com a Seleção Olímpica, que disputa, na tarde deste domingo, a decisão do Torneio de Tenerife, na Espanha, contra a Argentina.

Além de Orinho e Muriel, Mascarenhas e Matheus Ferraz também estão entregues ao departamento médico, com retorno aos gramados apenas em 2020.