Fluminense terá novidades na equipe para encarar o Corinthians; veja escalação

Marcão possui diversos desfalques para a partida

Por Lance

Ao olhar para trás, Marcão admite que o Fluminense não fez um bom Brasileiro, mas quer a vaga na Sul-Americana para compensar a frustração
Ao olhar para trás, Marcão admite que o Fluminense não fez um bom Brasileiro, mas quer a vaga na Sul-Americana para compensar a frustração -
Rio - Com diversos desfalques para a última rodada, o técnico Marcão vai escalar um Fluminense bastante modificado e com novidades importantes. A começar pelo atacante Evanilson, que vai ser titular pela primeira vez, na partida contra o Corinthians, domingo, na Arena Corinthians.

O jogador foi o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro Sub-20 com 15 gols e recebe a oportunidade por conta da suspensão de Yony González e o veto de João Pedro, que não se recuperou de uma pancada na coxa, sofrida no empate contra o Fortaleza.

Outra novidade é a presença de Igor Julião entre os titulares. O lateral-direito herdou a vaga de Dodi, que vai cumprir suspensão devido ao cartão vermelho na rodada passada. Vale lembrar que Allan está fora por conta de uma fascite plantar. Julião vai jogar improvisado na lateral-esquerda e Caio Henrique volta para a sua posição de origem.

Por fim, Luccas Claro substitui Digão, que teve a pena aumentada pelo Pleno do STJD por conta da expulsão contra o Santos, em setembro, pela 21ª rodada da competição nacional.

Outro titular absoluto que está fora é Paulo Henrique Ganso, que também pegou um jogo de gancho devido a discussão com Oswaldo de Oliveira, na mesma partida. No entanto, o meia já estaria fora por estar se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Com isso, o Fluminense vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Daniel, Igor Julião e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários