Fluminense nega que Thiago Neves e Fred tenham sido oferecidos ao clube

Portal revelou que jogadores poderiam retornar ao clube em 2020

Por O Dia

Fred é um dos maiores jogadores da história do Fluminense
Fred é um dos maiores jogadores da história do Fluminense -
Rio - O Fluminense negou que Thiago Neves e Fred teriam sido oferecidos para retornar ao clube em 2020. Em nota, o Tricolor afirmou que seria "desrespeitoso" negociar pelos atletas com o Cruzeiro ainda brigando contra o rebaixamento.
"O Fluminense informa que não iniciou qualquer tipo de conversa com os atletas Fred e Thiago Neves e ressalta que ambos não foram oferecidos. Os jogadores possuem contrato com o Cruzeiro e seria desrespeitoso e antiético negociar com ambos às vésperas da última rodada do campeonato, que define o futuro do time mineiro", dizia a nota.
Mais cedo, o portal "Net Flu" noticiou que os jogadores haviam sido oferecidos ao Fluminense. No entanto, o alto salário teria sido um entrave para dar sequência às negociações.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários