João Pedro tem nove gols no ano - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
João Pedro tem nove gols no anoReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A temporada do Fluminense chegou ao fim e aguns jogadores estão de saída do clube. Um dele é o jovem jogador João Pedro, que vai defender o Watford, da Inglaterra, em 2020. O atleta de 18 anos, usou o seu Instagram para agradecer e se despedir do Tricolor.
"Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional ", diz um trecho da mensagem.
Publicidade
 
Após uma lesão na partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, João não se recuperou para o último jogo do Tricolor na competição, contra o Corinthians.
Publicidade
Pelo profissional do Fluminense foram 33 partidas e 10 gols. Seu melhor momento com a camisa do clube foi contra o Atlético Nacional, pela Sul-Americana. Na ocasião, marcou três na vitória por 4 a 1 do clube carioca.