'Tenho o desejo muito grande de ficar', revela Nino sobre futuro no Fluminense

Jogador está emprestado pelo Criciúma até o fim do ano

Por O Dia

Nino
Nino -
Rio - O zagueiro Nino se destacou na temporada do Fluminense, ao longo do ano, foram 50 jogos. Emprestado até o fim do ano pelo Criciúma, o defensor espera uma definição de seu contrato. Em entrevista ao "UOL", o jogador, de 22 anos, revelou que deseja continuar no Tricolor e que foi um sonho realizado vestir a camisa do clube.
"Realizo um sonho só em jogar no Fluminense. Se alguém me dissesse no início do ano que eu jogaria 50 jogos por esse clube, eu não acreditaria. É muito além do que imaginava e até sonhava. Eu estou muito feliz por isso, sou muito feliz na cidade, no Fluminense, sou muito bem tratado pelos funcionários e tenho o desejo muito grande de ficar. Sei que não depende só de mim, tem a negociação com o Criciúma, mas espero que dê tudo certo e eu possa seguir aqui", disse.
Além dele, outros jogadores importantes estão em situação de empréstimo como: Allan, que pertence ao Liverpool e Caio Henrique, que é do Atlético de Madrid.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários