Fluminense inicia 2020 em busca de definições

Com Odair Hellmann no comando, Tricolor vive expectativa em várias posições

Por O Dia

Rio - O Fluminense aposta em um novo comandante, Odair Hellmann, para a temporada 2020. A definição na lateral esquerda é uma das expectativas no Tricolor, já que o contrato de Caio Henrique terminou no dia 31. À espera da resposta do Atlético de Madrid, o Fluminense também mira em Guilherme Arana, que pertence ao Sevilla, da Espanha.
No ataque, Fred, do Cruzeiro, é um sonho do presidente Mário Bittencourt. Já Felippe Cardoso foi aprovado nos exames médicos e encaminhou o acerto com o Santos do empréstimo por uma temporada.
Capitão em 2019, o zagueiro Digão, que estava emprestado até o dia 31, ainda tem contrato por mais seis meses com o Cruzeiro. Novo acordo está encaminhado, mas o clube mineiro já avisou que não vai bancar parte dos salários do atleta. O Fluminense tenta a permanência do volante Allan junto ao Liverpool.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários