De saída do Fluminense? Allan estaria fechado com o Atlético-MG

Jogador foi peça fundamental para o Tricolor em 2019

Por O Dia

Allan
Allan -
Minas Gerais - O volante Allan, peça fundamental do Fluminense na última temporada, estaria fechado com o Atlético-MG. De acordo com a "Rádio Itatiaia", o clube mineiro, que contou com ajuda de alguns investidores, pagou 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,6 milhões na conversão atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador ao Liverpool. O contrato deverá ter duração de quatro anos.
Além do próprio Flu e do Atlético, o São Paulo também estava na briga pelo atleta. O Galo ainda não confirmou o acerto e a apresentação deve ocorrer nos próximos dias.
Allan, de 22 anos, se destacou na temporada pelo Tricolor. Suas boas atuações lhe rendeu algumas aparições na lista de convocação da seleção pré-olímpica. Seu comandante no Atlético será o venezuelano Rafael Dudamel, que assinou por duas temporadas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários