Dupla do Cruzeiro encaminha rescisão com clube mineiro para fechar com o Fluminense

Henrique e Egídio podem pintar como novos reforços do Tricolor para a temporada 2020. Raposa quer enxugar folha salarial

Por O Dia

Egidio, lateral do Cruzeiro
Egidio, lateral do Cruzeiro -
Rio de Janeiro - Rebaixados junto com o Cruzeiro na última temporada, o lateral Egídio e o volante Henrique podem deixar a Raposa para atuar no Fluminense em 2020. De acordo com o 'Uol', os atletas estão negociando uma rescisão amigável com o clube mineiro para encaminhar o acerto com o Tricolor Carioca.

Henrique já havia sido especulado no clube carioca há algumas semanas, enquanto o Egídio entrou na mira do Fluminense após a iminente saída de Caio Henrique rumo ao Grêmio. Ainda conforme informado pelo portal, o Tricolor segue negociando Guilherme Arana e Dodô, mas as tratativas não tem avançado.

O volante sequer se reapresentou na Toca da Raposa nesta segunda-feira e deve ser anunciado como novo reforço da equipe de Odair Hellmann nos próximos dias. Com problemas financeiros e tentando reduzir a folha salarial, o Cruzeiro não deve dificultar a saída dos veteranos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários