Zagueiro do Fluminense se lesiona e pode ficar até oito meses fora dos gramados

Jogador foi utilizado algumas vezes na temporada passada

Por O Dia

Frazan será titular
Frazan será titular -
Rio - O zagueiro Frazan do Fluminense vai desfalcar o clube por um longo período nesta temporada. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito no treino de segunda-feira, e após exames, foi detectada uma lesão no ligamento anterior. A previsão é que o atleta fique fora dos gramados entre seis a oito meses. 
Com isso, o Fluminense deverá voltar ao mercado. O planejamento do clube é iniciar a temporada com cinco zagueiros no elenco, tendo em vista o acerto da contratação do zagueiro Digão, que pertence ao Cruzeiro. Caso aconteça, os defensores disponíveis no plantel de Odair Hellmann serão: Digão, Nino, Matheus Ferraz e Luccas Claro.
Frazan foi formado na base do clube carioca e subiu ao profissional em 2017, de lá pra cá foi acionado algumas vezes, mas não se firmou como titular.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários