Marcos Paulo comemora gol com a camisa do Fluminense - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Marcos Paulo comemora gol com a camisa do FluminenseReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Espanha - Conhecido por vender muitos talentos para a Europa, o Fluminense pode estar próximo de negociar mais um. A bola da vez é o atacante Marcos Paulo de 18 anos. De acordo com o jornal espanhol "As", o Barcelona já teria vindo no Brasil para conversar com o jogador e família. 
José Mari Bakero, secretário técnico do Barça B, foi quem viajou ao Rio de Janeiro para apresentar o projeto ao jogador, cujo ficou empolgado com o que viu. No entanto, o dirigente ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo jovem atacante, proposta considerada "insuficiente" para o Fluminense, que já havia rejeitado uma proposta de 8 milhões de euros do RB Bragantino.
Publicidade
Sabendo do interesse do seu rival pelo atleta, o Real Madrid pediu informações do jogador para Juni Calafat, chefe de futebol internacional, no mercado de seu país. 
O que pode facilitar a vida desses gigantes europeus é que o contrato de Marcos Paulo vai até meados de 2021 e o Tricolor precisa ser rápido para não perder o jogador sem custos para o Velho Continente.