Goleiro revelado pelo Flamengo, João Lopes assina com o Fluminense

Jogador já treinava com a equipe, mas esperava a liberação da Federação Paulista para fechar

Por O Dia

João Lopes atuando pelo Santa Clara, de Portugal
João Lopes atuando pelo Santa Clara, de Portugal -
Rio - Após treinar com a equipe nesta segunda-feira, o goleiro João Lopes, de 24 anos, assinou contrato de dois anos com o Fluminense. O Tricolor ficou com 70% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia a Portuguesa-SP. As informações são do "Globoesporte.com".
O novo reforço do clube, passou por exames médicos na última terça-feira, e já treinou com o grupo no dia seguinte. No entanto, ele esperava a FPF (Federação Paulista de Futebol) dar baixa em seu nome para então fechar com o clube das Laranjeiras.
João Lopes estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal, desde o segundo semestre de 2018. O melhor momento da carreira, que teve início no Flamengo em 2017, foi na Portuguesa-SP, quando disputou a Série A2 em 2018. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários