Fred encaminha rescisão com o Cruzeiro e rumores de acerto com o Fluminense aumentam

Atacante e clube mineiro realizaram uma reunião nesta segunda, e o fim do vínculo do jogador na Raposa deve ocorrer até o fim desta semana

Por O Dia

Fred
Fred -
Rio - A passagem de Fred pelo Cruzeiro está próxima do fim. Nesta segunda-feira, após reunião entre clube e atleta, o atacante encaminhou sua rescisão com a Raposa, que deve sair até o final deste semana. O caso está, no momento, com o departamento jurídico do time mineiro. Livre no mercado, as expectativas para um acerto com o Fluminense aumentam.

Fred esteve na Toca da Raposa II nesta segunda, mas não treina com a equipe desde a semana passada. Na última semana, jogador e clube também realizaram uma reunião, mas sem desfecho concreto. Em um evento da 'Globo Minas' na última semana, o presidente do conselho gestor do Cruzeiro, Saulo Froés, afirmou que o jogador se mostrou irredutível quanto a uma redução salarial.

"O Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube avaliou de maneira positiva a reunião com o atleta Fred e seus representantes. A próxima etapa no processo é o diálogo entre o departamento jurídico do Clube e os advogados do atleta, quando serão decididos os ajustes finais. Há a previsão que ocorra uma solução definitiva ainda nesta semana", disse o clube através de nota oficial.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários