Mário Bittencourt - Cléber Mendes
Mário BittencourtCléber Mendes
Por O Dia
Rio - O início de temporada do Fluminense tem empolgado os torcedores tricolores. Com 100% de aproveitamento até aqui, o clube tem demonstrado bom futebol e goleou o Bangu no último domingo por 5 a 1. Em entrevista ao programa 'Donos da Bola Rio', o presidente do clube, Mário Bittencourt, se disse satisfeito com o trabalho de Odair Hellmann e aproveitou para comentar a situação dos custos do Maracanã em partidas da equipe.

"Em três rodadas, com três escalações diferentes conseguimos manter o padrão de jogo. Já se vê que o trabalho do treinador aparece. Até para antecipar a torcida, vamos precisar fazer esse revezamento no início. Tivemos sete dias de pré-temporada. Em razão desse tempo curto, fizemos três lesões do ataque titular. Ganso faz um trabalho de reequilíbrio muscular, o Nenê foi poupado de Moça Bonita como outros, foram promovidos seis estreias", disse Odair, que emendou:

"O Maracanã não nos dá prejuízo hoje. Já falei em várias coletivas, o borderô pulicado é o da operação do jogo. Não entra o sócio futebol, que já comprou o ingresso. Alimentos e bebidas também não entram. Placas de propaganda não entram, vendas de camarote, nada disso entra no Borderô. Está se criando uma lenda e jogando a torcida contra o estádio. Jogávamos em Edson Passos e nosso Sócio Futebol caiu 60%. Com a confirmação dos jogos no Maracanã, saltamos de 7 mil para 24 mil sócios", completou Mário.