Rio de Janeiro - 02/11/2019 - Ganso do Fluminense durante partida contra a equipe do Vasco no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia
Rio de Janeiro - 02/11/2019 - Ganso do Fluminense durante partida contra a equipe do Vasco no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O DiaLuciano Belford/Agência O Dia
Por Lance
O meia Paulo Henrique Ganso está fora do jogo contra o Madureira, neste domingo, pela estreia do Fluminense na Taça Rio. O jogador sentiu dores no joelho direito na atividade deste sábado, no CT Carlos Castilho. A informação foi divulgada pelo site "Saudações Tricolores" e confirmada pelo LANCE!.

A reportagem apurou também que Ganso estava treinando entre os titulares quando sentiu o desconforto. Vale destacar que o meia entrou na vaga de Yuri ainda no primeiro tempo da partida contra o Moto Club-MA, na última quarta-feira, ajudando o Tricolor a conquistar a classificação na Copa do Brasil.

O jogador passará por exames no local para avaliar se há alguma lesão. Ganso demorou para estrear em 2020 justamente porque alongou a pré-temporada realizando um trabalho específico de reequilíbrio muscular. Vale lembrar que o jogador terminou 2019 no departamento médico por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Você pode gostar
Comentários