A vibração de Gum acaba contagiando os companheiros. Contra o Nacional, foi exemplo de superação - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
A vibração de Gum acaba contagiando os companheiros. Contra o Nacional, foi exemplo de superaçãoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Rio - Campeão brasileiro como titular em 2010 e 2012, o zagueiro Gum definitivamente está ha história do Fluminense. Parceiro de Leandro Euzébio nos dois títulos, o defensor, que hoje atua no CRB, conversou com o 'NetFlu' e se declarou torcedor do Tricolor. Gum aproveitou também para responder sobre os possíveis desentendimentos entre Fred e Emerson Sheik, protagonistas da taça em 2010.

"Nunca presenciei qualquer briga. Tinha um convívio normal entre eles. Se respeitavam e eu nunca fiquei sabendo de algo que viesse a atrapalhar. Dentro de campo, que é mais o importante, os dois resolviam. Só fiquei sabendo de alguma coisa pela imprensa, mas nunca confirmei isso", comentou o zagueiro de 34 anos, que complementou:

"Meu coração é tricolor, continua sendo. Amo muito esse clube. Agradeço por ter participado da história do Fluminense e agradeço o carinho da torcida. Eu retribuí com muita gana, muita vontade de vencer. Entendo todas as críticas dos torcedores, porque quando se perde um jogo, a gente extrapola. Sigo torcendo de longe, acompanho todos. Fiquei muito bravo com derrota no clássico contra o Flamengo, no Carioca deste ano. Sei o quanto dói quando o Fluminense perde", encerrou o jogador.